UNIPAZ é a união da Universidade Holística Internacional com a Fundação Cidade da Paz. Foi criada em 1987 pelo professor Pierre Weil a pedido do então Governador do Distrito Federal José Aparecido de Oliveira.

A principal missão da UNIPAZ é desenvolver uma ação educacional que dissemine a visão holística e uma cultura de paz e não-violência, possibilitando ao homem o alcance de uma consciência plena de seus ideais de ser humano, participante do processo de construção de uma sociedade na qual as relações interpessoais sejam orientadas por uma clara noção do que seja tolerância e fraternidade.

O objetivo final de seus programas é, além da disseminação dos ideais holísticos, provocar uma ação reparadora com reais repercussões na sociedade e na própria natureza através de uma ação corretiva e educativa.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Olá pessoal,
O  primeiro módulo  da IV Turma do Curso de Introdução a Core Energetics foi realizado aqui em Aracaju no dia 28 de julho, contando com um bom número de participantes. 
Ainda existem algumas vagas e estamos convidando você para, no próximo módulo dia 25 de agostojuntar-se a nós nessa caminhada que tem como fio condutor os conhecimentos da Bioenergética e a inspiração espiritual do Pathwork. 
É um curso teórico vivencial que oferece conhecimento e técnicas que possibilitam a liberação de bloqueios cristalizados na infância, que nos impedem de viver a vida com leveza e alegria.
Portanto, se você estiver interessado em conhecer e vivenciar essa metodologia, poderá ainda participar do curso a partir do segundo módulo, podendo assistir o primeiro na 5ª. Turma que iniciará no mês de janeiro de 2013. 
O Curso é realizado em dez módulos, um a cada mês, pelo valor de R$ 200,00 por módulo.
Maiores informações estão contidas no Folder em anexo, ou através de contato pelos telefones: 
Instituto Reviver 3246-4033/6357 , Eliane 8868-9919 ; e-mail:goeseliane@bol.com.br
Aguardamos você.
Annacy Amorim Santos
Coordenadora Regional da Rede Brasil Core Energetics 
Eliane Goes
Coordenadora do Curso em Aracaju-Se




Nenhum comentário:

Postar um comentário