UNIPAZ é a união da Universidade Holística Internacional com a Fundação Cidade da Paz. Foi criada em 1987 pelo professor Pierre Weil a pedido do então Governador do Distrito Federal José Aparecido de Oliveira.

A principal missão da UNIPAZ é desenvolver uma ação educacional que dissemine a visão holística e uma cultura de paz e não-violência, possibilitando ao homem o alcance de uma consciência plena de seus ideais de ser humano, participante do processo de construção de uma sociedade na qual as relações interpessoais sejam orientadas por uma clara noção do que seja tolerância e fraternidade.

O objetivo final de seus programas é, além da disseminação dos ideais holísticos, provocar uma ação reparadora com reais repercussões na sociedade e na própria natureza através de uma ação corretiva e educativa.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

2ª TURMA Curso de Introdução a Core Energetics

Amigo (a),


A Rede Brasil Core Energetics com sede em Brasília, estará dando início no dia 27 de agosto deste ano a 2ª Turma do Curso de Introdução a Core Energetics em Aracaju..

É um curso teórico e vivencial que oferece conhecimento e técnicas que possibilitam a liberação de bloqueios impeditivos ao livre fluxo da energia vital.

É um trabalho profundo de auto-conhecimento e auto-transformação que integra corpo, mente, emoções e espiritualidade, possibilitando ao ser humano a integração do Ego à Essência, viabilizando uma vida mais saudável e mais feliz.

Os interessados que ainda não conhecem a metodologia poderão se inscrever para participar do primeiro módulo, sem a obrigatoriedade de continuar, caso não se interesse.

Esse curso também proporcionará ao participante que assim desejar, cursar a formação em Brasília a partir do 3º módulo.

Maiores informações estão contidas no Folder em anexo, ou através de contato pelos telefones:

Instituto Reviver 3246-4033/6357 , Eliane 9199-6592 ; e-mail: ainjali_lia@yahoo.com.br .

Aguardamos você.

Annacy Amorim Santos

Rede Brasil Core Energetics

Eliane Goes

Coordenadora do Curso em Aracaju-Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário